quarta-feira, 1 de junho de 2011

3º dia... Como Ele me ama!

     Quando ouvi a versão desta música em Português, fui tomado por uma certeza tão grande de que alguém me ama verdadeiramente, em todo momento, 100%!
      De todas as lições que tenho aprendido durante minha vida é que o AMOR é a força, a lei, o combustível que rege a vida!
     Hoje, li que "amar é uma decisão". Alguma vez já ouvi isso, não consigo me lembrar quando foi, mas, hoje, me impactou, de forma especial, neste momento em que, talvez, esteja mais sensível, ou mais aberto a aprender...
   Creio que a decisão de amar vem acompanhada de alguns medos, de alguns porquês, de certas conveniências, de desprendimentos - como afastar o egoísmo, por exemplo - de práticas de altruísmo, enfim, é uma decisão que abarca alguns obstáculos a serem superados.
      Amar é um pré-requisito esquecido por alguns. Vivido por outros, desprezado por muitos.
     Ao aceitar esse prenente- de graça - quando descobri que era amado, que tão maravilhosamente e que simplesmente Deus me amava, que Seu amor é incondicional, completo, perfeito, arrebatador, imenso, rico e abençoador, caí de joelhos, e em lágrimas, agradeci... Decidi amá-lo também, uma vez que "Ele nos amou primeiro" (I João 4.19)... e continua amando...
    Tenho experimentado muitas formas de amor. Ligações, caronas, mensagens, recados no orkut, msn, visitas, orações, presentes... Mas, como é muito comum, normalmente nos lembramos das coisas e não das pessoas que estão por trás dessas formas de amor: mãe, vó, amigos, vizinhos, alunos, professores, colegas, enfim, todos aqueles que, com suas atitudes, desenvolvem em nós o dom do amor; são provas físicas do cuidado e do carinho de Deus, esse Pai amoroso!
     Sou amado por Deus, que é o próprio amor! (I João 4.8)
     Sou amado! Nada pode me separar deste amor!

   "Pois estou bem certo de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8. 38 e 39)

    E você? Tem esta certeza?

   "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)

  Creia. Seja amado para sempre!
                            (Foto minha, mãos minhas, céu do Pai...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário